Castelos para conhecer em Paris

Castelos para conhecer em Paris

Se você esta programando sua viagem a Cidade Luz, um dos passeios mais procurados são as visitas as Castelos nos arredores de Paris. E hoje vamos falar sobre eles.  Em primeiro lugar vem o Castelo de Versalhes, que desperta muita curiosidade pela sua magnitude.  Château de Chantilly ou Castelo de Chantilly. Ele abriga a segunda maior coleção de pinturas antigas do mundo ( só perde para o Louvre).O castelo de Chantilly ficou muito conhecido por nós, brasileiros, pois foi lá que Ronaldinho e Cicarelli se casaram em 2005.

► Château Vaux-Le-Vicomte – A Inspiração para a construção do Castelo de Versailles.
O castelo Vaux-le-Vicomte foi construído entre 1658 e 1661 por Fouquet, Superintendente de Finanças do jovem Rei Louis XIX. Para realizar tal construção, vilarejos foram destruídos e colinas arrasadas.

CITY TOUR EM PARIS COM GUIA BRASILEIRO

CASTELOS DO VALE DO LOIRE

CATEDRAL DE NOTRE DAME DE PARIS

► PASSEIO CASTELOS DO VALE DO LOIRE, PROMOÇÃO DO MÊS!

► Château de Fontainebleau – Residência real durante oito séculos. O castelo de Fontainebleau foi habitado por todos os soberanos franceses do século XII ao XIX.
Construído inicialmente em 1137 como um monastério, funcionou um tempo depois como forte e por fim se transformou em residência real.

► Château de Vincennes – O único castelo medieval da região parisiense. Esse é aquele castelo típico do nosso imaginário, repleto de torres, fossos profundos e ponte levadiça. Sua arquitetura se aproxima bastante da antiga prisão da Bastilha, destruída durante a Revolução Francesa.

MUSEU CARNAVALET

► CARTIER NO GRAND PALAIS

PASSEIOS EM PARIS | DEAUVILLE – HONFLEUR

PANTHÉON DE PARIS, NÃO DEIXE DE CONHECER.

PRAÇA DA CONCORDE

A seguir teremos um post falando mais detalhadamente sobre o Castelo de Chantilly e no nosso blog você encontra mais informações sobre dicas de roteiros e Passeios em Paris.

Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp + 33 69868-8088 e

Compartilhe

Comente com o Facebook

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *